segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estados de Mato Grosso e Paraíba querem implantar o Chame no modelo de Roraima



As deputadas estaduais Vilma Santos (PSB-MT) e Iraê Lucena (PB), ficaram encantadas com o Projeto do Centro Humanitário de Apoio à Mulher (Chame), colocado em prática pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), através da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, coordenada pela deputada Marilia Pinto (PSB).

A deputada Vilma que preside a Casa da Mulher, naquele Estado, disse que ficou surpresa com o trabalho da CDM/RR, e vai a partir da próxima semana levar sugestão para seja criada a Comissão na Assembleia do Mato Grosso, dentro do que já vem sendo feito pela ALERR.

“Quero parabenizar a deputada Marilia que é do meu partido pelo brilhante trabalho que vem realizando em defesa da mulher em Roraima”, ressaltou.

Já a deputada paraibana Iraê Lucena, elogiou o Projeto do Chame. “Vou o mais rápido possível se inteirar de todo esse trabalho, que foi demonstrado através dos informativos que foi distribuído aos participantes em BH” declarou a parlamentar.

A vice-presidente da CDM/ALE-RR, deputada Socorro Simões (PRB), passou as deputadas informativos e um DVD, que mostram o trabalho que o Chame vem realizando em prol das mulheres no Estado de Roraima.

Fernando Heder