quinta-feira, 1 de julho de 2010

Convenção Nacional do PRB

Dep Socorro Simões com o vice-presidente da República José de Alencar,

a candidata Dilma Roussef e o presidente do PRB Vitor Paulo

Em clima de grande festa, milhares de caravanas de várias partes do país compareceram à Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de 2010, realizada no último dia 26, em Brasília.
O Hotel Nacional ficou pequeno para o público presente que acompanhou o evento em que foi oficializado o apoio do PRB à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, além de apresentar parte de seu time que concorrerá nos Estados.

A cerimônia foi inicialmente conduzida pelo presidente nacional do PRB, Vitor Paulo, que discorreu sobre o nascimento do Partido Republicano Brasileiro e agradeceu ao vice-presidente da República, José Alencar, que também é o presidente de honra do partido, por participar da história do PRB.
“Obrigado vice-presidente José Alencar, por dedicar parte de sua história, de sua biografia, e a ajudar a escrever a história do Partido Republicano Brasileiro, que é muito recente”, disse, levando o público a aplaudir José Alencar de pé.
Como o filiado mais ilustre do partido, Alencar foi homenageado pelas cinco regiões do país que o presentearam com artigos e canções típicas, além de mensagens apresentadas por seus delegados regionais. A Região Centro Oeste foi representada pelo vice-presidente nacional do PRB, Jorge Pinheiro, a Região Nordeste, pelo presidente regional do PRB em Sergipe, Heleno Silva, a Região Sudeste, pelo deputado federal George Hilton do PRB/MG, a Região Sul, pelo presidente regional do PRB no Paraná, Oliveira Filho, e a Região Norte, pelo presidente regional do PRB no Pará, vereador Raul Batista.

Decisões
A deputada Socorro Simões que é do PRB, disse que o encontro foi importante pelas decisões tomadas em apoiar a ex-ministra Dilma Rousseff, na sua caminhada a Presidência da República. “Par quem diz que o PRB é um partido nanico está muito enganado e a nossa força será mostrada nessas eleições”, afirmou.
A parlamentar elogiou a conduta do vice-presidente da República, José Alencar, que sempre teve um comportamento exemplar na sua vida pública e é sem dúvida uma força viva de bons nomes da política brasileira.